Jurista Paulo Lins e Silva lança livro sobre Direito de Família na Católica

livro-paulo-lins-e-silva

O Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Católica de Pernambuco e o o Instituto Brasileiro de Direito da Família em Pernambuco (IBDFam/PE) promovem, no dia 6 de outubro, às 10h, no Anfiteatro do 3º andar do bloco G4, da Católica, o lançamento do livro “O Casamento: antes, durante, depois – Relatos de um advogado de família, de autoria do jurista Paulo Lins e Silva. Além do lançamento da obra, o autor fará uma palestra sobre o tema do livro.

Sinopse: Quando o assunto é Direito de Família, não há ninguém que entenda mais do que Paulo Lins e Silva, líder de um dos maiores escritórios do ramo. Em “O casamento: Antes, durante, depois”, Lins e Silva oferece ao leitor relatos sobre a atividade de advogado de família, que vão desde a atuação pré-casamento ao divórcio. Com texto leve, porém denso, o livro  é um deleite para quem pretende conhecer mais este ramo do Direito e uma fonte de aprendizado pessoal aos que desejam descobrir sobre no que se deve pensar antes de casar, quando se está casado e, por que não?, quando se decide pelo divórcio.