Juliano Domingues e Vlaudimir Salvador são finalistas do Prêmio Professor IMPRENSA

juliano-e-vlaudimir

Os professores do curso de Jornalismo Juliano Domingues e Vlaudimir Salvador são finalistas da 2ª edição do Prêmio Professor IMPRENSA, promovido pelo Portal IMPRENSA, com o patrocínio do Grupo RBS e apoio da Jeduca e Intercom. Eles concorrem na categoria Nordeste. Esta é a segunda vez que o professor Vlau, como é mais conhecido, concorre ao prêmio.

Durante o mês de outubro, alunos e ex-alunos indicaram os profissionais que marcaram suas histórias no período universitário pelo site. As indicações contemplaram docentes que lecionam ou já lecionaram alguma matéria em cursos de Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade/Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV.
IMPRENSA recebeu 576 indicações de 107 instituições de ensino de todo o Brasil. Ao todo, 242 professores foram homenageados por seus alunos. A Região Sudeste liderou a participação, com 98 docentes indicados de 50 universidades; seguida pela Região Sul, com 61 docentes de 21 universidades.
Após o período de indicações, a tabulação do projeto considerou os professores mais indicados de cada região do país (Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul), num total de 26 nomes que vão disputar a fase de votação popular, em cédula eletrônica, via site.
O vencedor de cada região será aquele que obtiver o maior número de votos válidos durante o processo de votação. Como reconhecimento, os docentes vão receber um certificado digital e ser entrevistados para uma matéria especial no Portal IMPRENSA sobre o raio-x do ensino tido como referência na Comunicação.
A votação está aberta ao público até o dia 17 de novembro. Será permitido um voto por e-mail cadastrado em cada categoria. Serão considerados votos válidos aqueles que tiverem suas confirmações realizadas por e-mail.
Para conhecer os finalistas e votar, basta acessar a página clicando aqui.

Instituição: Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP
Cidade: Recife-PE
Disciplinas: Ciência Política, Ética no Jornalismo, Fundamentos do Jornalismo e História dos Meios de Comunicação