Jayme Asfora, Daniel Coelho e Thiago Santos participam hoje do Quinta em Ritmo de Eleição

Os candidatos a deputado estadual Jayme Asfora (PMDB), Daniel Coelho (PV) e Thiago Santos (PDT) participam nesta quinta-feira (23) do projeto Quinta em Ritmo de Eleição. Eles vão bater um papo com alunos, professores e funcionários sobre suas propostas de atuação no poder legislativo. O evento promovido pela Católica tem o apoio do Instituto Humanitas Unicap e do DCE. Será realizado no hall do bloco “G” , das 16h  às 17h.

De acordo com o Pró-reitor Comunitário, Padre Miguel Martins, a proposta do evento é abrir um canal de diálogo entre os candidatos e a comunidade acadêmica, num clima informal. “Na verdade, queremos promover um bate-papo com os candidatos para conhecer as suas propostas de atuação”, ressaltou. Cada candidato terá 10 minutos para apresentar as suas propostas. Em seguida, será aberto um espaço para as perguntas de alunos, professores e funcionários encaminhadas por escrito.

Confira a programação já confirmada:

Dia 23/09 – Jayme Asfora (candidato a deputado estadual pelo PMDB), Daniel Coelho (candidato a deputado estadual pelo PV) e Thiago Santos (candidato a deputado estadual pelo PDT)

Dia 30/-09 Pedro Eugênio (candidato a deputado federal pelo PT) e Sérgio Goiana (candidato a deputado estadual pelo PT).