Jayme Asfora, Daniel Coelho e Thiago Santos participam do Quinta em Ritmo de Eleição

Os candidatos a deputado estadual Jayme Asfora (PMDB), Daniel Coelho (PV) e Thiago Santos (PDT) participam no dia 23 do projeto Quinta em Ritmo de Eleição. Eles vão bater um papo com alunos, professores e funcionários sobre suas propostas de atuação no poder legislativo. O evento promovido pela Católica tem o apoio do Instituto Humanitas Unicap e do DCE.

O Quinta em Ritmo de Eleição será realizado no hall do bloco G , das 16h  às 17h. Cada candidato terá 10 minutos para apresentar as suas propostas. Em seguida, eles responderão a perguntas de alunos, professores e funcionários encaminhadas por escrito.

De acordo com o Pró-reitor Comunitário, Padre Miguel Martins, a proposta do evento é abrir um canal de diálogo entre os candidatos e a comunidade acadêmica, num clima informal. “Na verdade, queremos promover um bate-papo com os candidatos para conhecer as suas propostas de atuação”, ressaltou.

Confira a programação já confirmada:

Dia 23/09 – Jayme Asfora (candidato a deputado estadual pelo PMDB), Daniel Coelho (candidato a deputado estadual pelo PV) e Thiago Santos (candidato a deputado estadual pelo PDT)

Dia 30/-09 Pedro Eugênio (candidato a deputado federal pelo PT) e Sérgio Goiana (candidato a deputado estadual pelo PT)