Instituto Humanitas Unicap oferece encontro “Experiência Humana e Espiritual para Jovens e Universitários”

Que tal ter um momento para refletir, meditar e traçar melhores caminhos para a sua vida?

Participe do Encontro Experiência Humana e Espiritual para Jovens e Universitários que é um espaço de reflexão, oração, meditação e partilha que busca colaborar com o aprofundamento espiritual de jovens e universitários a fim de que estes, a partir de uma integração de suas dimensões à luz do Evangelho, possam relacionar-se melhor consigo, com outro, com Deus e com a sociedade e assim ser mais conscientes e comprometidos nos contextos em que está inserido.

O encontro que ocorrerá no Convento de São Francisco, em Olinda,  iniciará no dia 27/09  (sexta-feira), a partir das 18h, e termina no dia 29/09 (domingo) após o almoço.

A Contribuição é de R$80,00 e inclui todas as refeições, materiais e hospedagem para os três dias de atividade.

Não perca tempo, faça logo a sua Inscrição através do link: https://bit.ly/31mIb2o