Instituto Cervantes realiza matrículas para curso de espanhol na Unicap

A equipe do Instituto Cervantes esteve, ontem (11), na Católica para começar a fazer as matrículas com os alunos, funcionários e professores interessados em aprender espanhol. O curso terá 30 horas aulas, sendo realizado duas vezes por semana, no período de três meses. Os interessados poderão assistir às aulas na Católica, onde o desconto é de 25%, ou na sede do Cervantes, onde é oferecido desconto de 20%.

Ontem, os futuros estudantes do Cervantes puderam tirar suas dúvidas. As turmas contam com no máximo 15 alunos e os horários disponíveis para a realização do curso dentro da Universidade são das 12h15 às 13h15; das 17h às 18h e das 18h às 19h. O investimento é de três parcelas de R$115,00.

O Instituto Cervantes é financiado pelo governo da Espanha e tem como objetivo difundir a língua e cultura dos países hispano-falantes. Há dois anos com sua sede no Recife, o Instituto só pensa em crescimento. No total, são 73 sedes espalhadas nos cinco continentes.

Mais informações sobre o Instituto Cervantes podem ser obtidas no site http://www.recife.cervantes.es ou pelo telefone (81)3334.0450