Instituto Cervantes realiza curso para professores de língua sobre uso de ferramentas online com quadro digital

Neste sábado (20) o Instituto Cervantes do Recife vai realizar mais um curso de aperfeiçoamento para educadores, a partir das 14h30. O curso “AVE, microblogs e aplicações móveis para o usuário de E/LE: Atividades de expressão escrita e oral no quadro digital interativo” vai apresentar aos inscritos novos aplicativos móveis e maneiras de utilizar o quadro digital com microblogs, wikis e materiais disponíveis online como, por exemplo, a Aula Virtual de Espanhol (AVE).

No curso, com três horas de duração, o professor espanhol Afonso Hernández Torres vai expor atividades que poderão ser utilizadas por professores de espanhol ou de outras línguas estrangeiras. O curso será realizado em espanhol e os participantes receberão um certificado do Instituto Cervantes. Inscrições podem ser realizadas na secretaria do Cervantes, até o preenchimento das vagas, no valor de R$ 66,00. Estudantes universitários, sócios de associações de professores e professores da rede pública terão 20% de desconto.

O Instituto Cervantes fica na Av. Agamenon Magalhães, 4535, no Derby. Mais informações no telefone (81) 3334-0450.

_____________________________________________________________