Clínica-escola de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Unicap oferece atendimento em diversas áreas à população

A Universidade Católica de Pernambuco conta com uma das mais modernas clínica-escola de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Nordeste. A Corpore-Sano possui 46 salas, entre elas, boxes e consultórios para atendimento individual, salas de avaliação, observação e consultórios neurológicos, além de uma piscina para realização de hidroterapia. O atendimento mais comum é entre idosos e crianças, mas grávidas e adultos têm procurado cada vez mais os serviços prestados pela clínica.

Os estudantes, bastante empenhados, realizam tratamentos para a melhoria dos pacientes nas áreas neurológica e postural. A clínica também realiza tratamento em dermato-funcional, oferecendo técnicas terapêuticas como eletroterapia, técnicas manuais, cinesioterapia, capazes de tratar diversas patologias clínicas e estéticas com conhecimentos relevantes de anatomia e fisiologia.

O objetivo do tratamento dermato-funcional é agregar bem-estar físico e estético, com tratamentos feitos por profissionais especializados. Além de ser útil na reabilitação de gestantes e pacientes em fase pós-operatória, a terapia pode trazer benefícios estéticos para mulheres em geral, combinando drenagem linfática e outros métodos. Com uma abordagem terapêutica em estrias, flacidez muscular, FEG (Celulite), pós-cirurgias plásticas e obesidade, o intuito é de deixar o paciente cada dia mais satisfeito.

A Clínica-Escola Copore Sano fica na Rua Dom Manoel Pereira, 220, Santo Amaro. Outras informações: 2119-4490.