Instituto Candela inscreve para curso básico de fotografia

Estão abertas as inscrições para o curso Básico I de Fotografia de Férias do Instituto Candela, com o professor Ivan Alecrim. As turmas têm início na segunda quinzena de janeiro e se estendem até fevereiro. Uma das turmas, com aulas teóricas à noite, tem três encontros por semana. Uma outra novidade para esse início de 2012 é a formação de uma turma no período da tarde, que terá quatro encontros semanais.

O curso é indicado para iniciantes e composto por aulas teóricas e práticas. Durante as aulas, o aluno vai aprender a dominar seu equipamento no modo manual e terá o primeiro contato com aspectos determinantes para captação da imagem, como foco, luz, lei da compensação, lentes, composição e fotografia digital.

O valor do curso é de R$ 650 à vista, ou 1 +1 de R$ 340, 1+ 2 de R$ 238, no cheque ou transferência agendada. O Instituto Candela fica na Avenida Agamenon Magalhães, 2656, sala 305, Espinheiro, Recife. Informações: contato@institutocandela.com, (81) 3031.6453 ou www.instituocandela.com.