Inscrições para o Vestibular 2015 começam no dia 1º de novembro

A Universidade Católica de Pernambuco vai abrir no dia 1º de novembro as inscrições para o Vestibular 2015. As provas serão realizadas nos dias 20 e 21 de dezembro. No dia 20 (sábado), farão prova os feras dos cursos das áreas das Ciências Humanas, Sociais, Jurídicas e Ciências e Tecnologia. Já o dia 21 (domingo) será dedicado aos vestibulandos dos cursos da área da Saúde. As inscrições deverão ser feitas pelo www.unicap.br/vestibular até o dia 3 de dezembro. A taxa é de R$ 120,00. Os candidatos oriundos de escolas públicas terão 50% de desconto e pagarão R$ 60,00.

Os candidatos poderão fazer a prova da Unicap (redação + objetiva) ou concorrer com a nota do Enem 2013 (objetiva + redação). A única exceção são para os feras de Medicina. Nesse caso, os candidatos poderão fazer a prova da Unicap (redação + objetiva) ou fazer a prova objetiva da Unicap e concorrer com a nota da redação do Enem 2013.

No dia 20, as provas serão realizadas das 8h às 13h30 e no dia 21, das 8h às 11h30 (para quem não for fazer a redação) e das 8h às 13h30 (para quem for fazer a prova completa). Mais informações pelo fone 2119.4143. Confira abaixo a relação dos cursos que serão oferecidos no Vestibular 2015.1:

Ciências Econômicas

Com. Social  – Publicidade e Propaganda