Inscrições para admissão extravestibular terminam no dia 9 de dezembro

As inscrições para admissão extravestibular na Universidade Católica de Pernambuco podem ser feitas até o dia 9 de dezembro. O processo seletivo é destinado a alunos que desejam se transferir de outra Instituição de Ensino Superior para a Católica; graduados em curso superior; formandos da Unicap em 2011.2; aluno especial ou disciplina isolada. A inscrição deve ser feita no Protocolo do Setor de Admissão, localizado no térreo do bloco R, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, das 13h30 às 16h e das 18h30 às 20h. Nos casos de transferência ou graduado de outra IES, a taxa custa R$ 75,00. Graduados ou graduandos da Católica estão isentos dessa taxa. Aluno especial ou interessados em disciplinas isoladas pagam R$ 40,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2119-4132.