Inscrições para admissão extravestibular começam dia 24

A Pró-reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pernambuco divulgou nesta quarta-feira (19) as normas referentes à admissão de alunos extravestibular para o período letivo 2010.2 . As inscrições começam no dia 24 de maio e podem ser realizadas pela internet ou no bloco R da Católica. O prazo se encerra em 16 de junho para os que optarem pela inscrição on-line e em 21 de junho para as inscrições efetuadas no campus da universidade.

As seguintes situações serão contempladas:

· Transferência de outra instituição de ensino superior (IES)
· Graduado em curso superior
· Graduando da Católica- turma2010.1
· Aluno especial e disciplina isolada

A taxa é de R$ 75 para as transferência (com desconto de 25% até o dia 16 de junho) e graduado de outra IES;  R$ 40 para aluno especial e disciplina isolada. Graduados e graduandos da Católica têm isenção de taxa. Mais informações pelo telefone 2119-4132 . O edital completo está disponível no site www.unicap.br

Há vagas em 24 cursos, nos três turnos (vide tabela)