Inscrições para acesso ao estacionamento da Católica serão realizadas nos dias 29 e 30

Começa nesta segunda-feira (29) o cadastro dos veículos que vão poder ter acesso ao estacionamento da Unicap durante o período letivo 2010.1. Serão feitas inscrições para carros e motos dos alunos novos, além da renovação dos veículos já cadastrados nos períodos anteriores.

O cadastro será realizado nos dias 29 e 30 de março, no auditório Padre Antônio Vieira, localizado no primeiro andar do bloco G. O horário vai das 8h30 até as 20h30.

Para efetuar a renovação o estudante deve apresentar os seguintes documentos:

· carteira de identidade original
· Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).
Não é necessário xerox.

Para a inscrição de um novo automóvel, a documentação necessária é:

· Carteira de identidade original
· Certificado de Registro do Veículo (CRV), acompanhado de xerox

Há duas situações especiais. Caso o carro ou moto não esteja registrado no nome do estudante, mas de outra pessoa física, a documentação deve ser acompanhada de uma declaração com firma reconhecida em cartório, atestando o vínculo com o aluno. Se o veículo estiver em nome de pessoa jurídica, torna-se necessária também uma cópia do contrato social da empresa.

O uso do estacionamento está sujeito à disponibilidade de vagas. O espaço tem capacidade para 350 carros e 40 motos.

Mais informações com a Divisão de Manutenção Predial, pelo telefone 2119-4094