Inscrições para a 4ª turma do curso de Extensão em Docência Online vão até 22/06

docencia-on-line-bn

Estão abertas, até 22/06/2016, as inscrições para a 4ª turma do curso em Docência Online, que será realizado de 27/06 a 19/08/2016. Com carga horária de 96 horas/aula, o curso será ministrado pelo ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle. A inscrição custa R$ 170,00 e o valor pode ser pago em duas parcelas iguais de R$ 85,00. O curso, realizado pela Coordenação Geral de Extensão, está vinculado ao Instituto Humanitas Unicap e à Coordenação de Educação à Distância.

Os objetivos do curso são:

Geral:

Formar docentes online, preparando-os para o desempenho de funções na modalidade a distância, o que envolve o desenvolvimento de competências relacionadas às dimensões pedagógicas, gerencial, social e técnica da atividade.

Específicos:

– Apresentar conceitos básicos para introduzir o aluno no universo da EAD;

– Abordar conceitos que fundamentam a especificidade do trabalho da docência na educação online;

– Praticar a configuração das principais ferramentas disponíveis nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem.
O pré-requisito é que o interessado tenha concluído curso superior em qualquer área, válido em nosso país, devidamente comprovado com fotocópia do diploma.
O curso é coordenado pelo professor Valter Avellar e lecionado pelo professor Ivanildo Alves Lopes
As inscrições podem ser feitas na página: http://www.unicap.br/Extensao/

Mais Informações:

EAD UNICAP

E-mail: ead@unicap.br

Rua Almeida Cunha, 245 – bloco G IV – térreo – sala 003, Boa Vista, Recife/PE.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h.