Inscrições para 2ª chamada do processo seletivo 2012.1 começam no dia 14 de janeiro

Os estudantes que acabaram de receber as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) terão uma nova oportunidade de entrar na Universidade Católica de Pernambuco já a partir do primeiro semestre de 2012. Entre os dias 14 e 30 de janeiro, a Unicap estará com inscrições abertas para a segunda chamada do processo seletivo 2012.1. Os candidatos deverão se inscrever no site www.unicap.br/vestibular.

Os feras também poderão concorrer com as notas do Enem 2009 e 2010. A taxa de inscrição custa R$ 80,00 e deve ser paga diretamente na Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave). Estudantes que tenham feito todo o Ensino Médio em escolas públicas pagarão a metade da taxa, ou seja, R$ 40,00. O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 1º de fevereiro. As matrículas devem ser feitas no dia 2 de fevereiro e as aulas já começam no dia 6 de fevereiro. Outras informações pelo telefone 2119-4143.