Inscrições abertas para Programa Estágio de Férias da Odebrecht

Com informações da Assessoria de Comunicação da Odebrecht

Estudantes de engenharia, administração, contabilidade e economia terão nova oportunidade de vivenciar em uma obra os conceitos que aprenderam nas salas de aula. De 1º a 21 de abril estarão abertas as inscrições para o Programa Estágio de Férias da Odebrecht Infraestrutura. Os estudantes podem se candidatar a uma vaga em mais de 45 obras espalhadas pelo Brasil. O estágio ocorrerá nas férias de junho/julho, de acordo com o calendário escolar das universidades.

Esta será a 10ª edição do programa, que na última bateu o recorde de inscrições com 10.466 participantes. Além da ampliação do interesse dos universitários, a diversidade das universidades mostra a atratividade do programa. Estudantes de mais de 600 universidades brasileiras e 230 estrangeiras – de 24 nacionalidades diferentes – participaram do processo seletivo.

O objetivo do Programa Estágio de Férias é trazer os universitários para viver uma experiência prática do conhecimento adquirido durante o curso, além de permitir uma aproximação com a cultura da empresa, por meio do convívio e interação com os líderes. Na última edição, 56% dos inscritos eram do sexo masculino e a maior participação ficou com os estudantes de Engenharia Civil (39%) seguida de Administração (16%) e Engenharia Mecânica (11%).

Para esta edição o público alvo são estudantes com previsão de formatura entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2017. Mais informações sobre o programa e processo de seleção estão no site www.odecrecht.com, a partir do dia 1º de abril.