Inscrições abertas para a 1ª turma da Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Católica

banner-espec-direito-trabalho

A Universidade Católica de Pernambuco abre inscrições para a primeira turma da Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. As inscrições vão até o dia três de março, com as aulas começando dia 22. O investimento do curso são 17 parcelas fixas de R$ 380,00, sem reajuste e sem taxa de inscrição.

O objetivo da Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Unicap é contribuir para formação e atualização dos profissionais do Direito e demais graduados, no estudo dos institutos do Direito do Trabalho e do Direito Processual do Trabalho, diante dos novos desafios da sociedade e das relações de trabalho, com disciplinas teóricas e práticas.

O diferencial do curso da Católica são as disciplinas de Ética, Direitos Humanos no âmbito das Relações de Trabalho e Prática Previdenciária. O corpo docente do curso é formado por professores, juízes, advogados e procuradores, boa parte composto por mestres e doutores.

A duração do curso é de 17 meses, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h.

Informações e inscrição no link Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho