II Semana do Estudante de Biologia tem início na Unicap

Teve início nesta segunda-feira (25), às 13h30, a II Semana do Estudante de Biologia. O evento aconteceu no auditório do G1, no bloco G da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), e teve a apresentação de três palestras.

A primeira palestra foi do coordenador do curso de Ciências Biológicas da Unicap, Prof. Dr. Luiz Vital Fernando Cruz da Cunha. Ele falou sobre o “EIA/RIMA: Bases para a Sustentabilidade Ambiental”. Em seguida, foi a vez da mestranda em Biotecnologia Industrial Mariana Lucena falar sobre “Tecnologias para uma Energia Sustentável”. Após o coffe-break, os participantes encerraram o dia de atividades com a palestra do biólogo Célio Fernandes, sobre “Ecologia e Diversidade da Fauna Bêntica em Pernambuco”.

A II Semana do Estudante de Biologia acontece até quarta-feira (27). As palestras começam sempre às 13h30, no auditório do G1. Já os minicursos oferecidos durante o evento acontecem no bloco D, sala 113 (multiuso), nesta terça-feira(26), e no bloco B, sala 824, na próxima quarta feira(27).

Outras informações: 2119.4197