IHU Unicap abre inscrições para a “Experiência Humana e Espiritual para jovens e universitários”

Que tal investir um tempo em você e participar de um final de semana estruturado para lhe ajudar em seu aprofundamento humano e espiritual e assim ser uma pessoa mais integrada?

Participe da “Experiência Humana e Espiritual para jovens e universitários”! Trata-se de um espaço de reflexão, oração, meditação e partilha que ajuda o participante a perceber a si mesmo e assim melhor relacionar-se consigo, com o outro, com o transcendente e com a realidade.

Toda a dinâmica e pedagogia dessa experiência é pensada para o público jovem e/ou universitário. Assim, utiliza-se diversas metodologias, como a arte, a reflexão, a partilha e a contemplação da própria vida à luz dos valores evangélicos.

O evento será no Convento de São Francisco, em Olinda, lugar privilegiado, com silêncio, de frente com o mar, com toda a energia e simplicidade que um convento pode oferecer e a fim de ajudar o participante a se encontrar com aquilo que é realmente essencial.

Datas: de 12/04 (sexta-feira, a partir das 18h) a 14/04 (domingo, até as 14h)

Local: Convento de São Francisco – Olinda

Contribuição: R$80,00 (todas as refeições, materiais e hospedagem para os três dias de atividade)

Não perca tempo, convide seus amigos e venha participar dessa experiência. Clique em https://bit.ly/2GERvas e faça logo a sua inscrição, pois as vagas são limitadas!