I Simpósio de Mídias Sociais acontece no Recife no dia 28 de abril

No dia 28 de abril, às 19h, vai acontecer o I Simpósio de Mídias Sociais no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco, realizado pelo Instituto Capacitar. Os palestrantes serão Gustavo Belarmino, editor do portal NE 10, do sistema Jornal do Commercio, que vai falar sobre Mídias, Jornalismo e Redes Sociais; Cecília Lima, uma das criadoras do site de moda Closet On Line, que vai falar sobre estratégias para conquistar audiências em mídias sociais; Bruno Encarnação, sócio de empresa pioneira na área de estratégias corporativas em redes sociais, que vai falar sobre Marketing Digital; e Camila Coutinho, blogueira de moda do blog “Garotas Estúpidas”, que vai falar sobre ferramentas da Internet à disposição do mundo da moda.

O seminário custa R$50 e é voltado para o público em geral. Há um limite de 900 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.multimidiaci.com.br. Outras informações acesse: www.institutocapacitar.org ou ligue 3182-8026.