Humanitas Unicap vai promover debate sobre os aspectos técnicos e bioéticos da usina nuclear

A Comissão de Bioética da OAB/PE, o Instituto Humanitas Unicap e a Sociedade Brasileira de Bioética vão promover o debate “Usina nuclear: aspectos técnicos e bioéticos”. O evento está programado para o dia 23 de agosto, às 19h, no anfiteatro do Mestrado em Direito da Universidade Católica de Pernambuco, no bloco G4. Os palestrantes serão o Prof. Dr. Heldio Pereira Villar, tecnologista sênior da Comissão Nacional de Energia Nuclear e professor de física da Escola Politécnica da UPE; e o Prof. Dr. Heitor Scalambrino Costa, mestre em Ciência e Tecnologia Nuclear e professor associado do Departamento de Energia Elétrica da UFPE.  O debatedor será o diretor do Centro de Ciências Jurídicas da Unicap, Prof. Dr. Jayme Benvenuto.