Humanitas entrega doações à Paróquia de Ribeirão

A campanha realizada pelo Instituto Humanitas Unicap em prol das vítimas das chuvas que deixaram 27 municípios pernambucanos em estado de emergência resultou em inúmeras doações. Os donativos foram entregues à Paróquia de Ribeirão, que fará a distribuição.

A Católica e o Humanitas agradecem aos alunos, professores, funcionários e às pessoas que foram até a Universidade para entregar suas doações. As contribuições, que incluem alimentos não-perecíveis, roupas, produtos de limpeza, água e roupa de cama, serão de grande relevância para aqueles que perderam quase tudo o que tinham.

Quem quiser colaborar, ainda pode fazê-lo. Os donativos deverão ser entregues na sala do Humanitas, no térreo do bloco B, até a sexta-feira (16).