Grupo de pesquisa debate temas do Direito Administrativo

A professora de Direito Administrativo da Católica, Theresa Nóbrega, convoca estudantes de Direito a partir do quarto período para uma reunião no dia 28 de abril. O objetivo do encontro é apresentar a proposta de um grupo de estudos com o objetivo de iniciar os alunos no universo da pesquisa científica.

Os temas abordados se concentrarão nas áreas de controle da Administração, reforma do Estado e corrrupção. O primeiro encontro servirá para definir a composição do grupo e as diretrizes de trabalho. A professora vai apresentar textos sobre esses três assuntos, e avaliar as expectativas dos estudantes. Ela espera que com a participação no grupo, os alunos possam desenvolver projetos de pesquisa em parceria com a professora e posteriormente de modo independente.

A reunião está marcada para as 18h30 na secretaria do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), localizada no terceiro andar do bloco G da Unicap.

Theresa Nóbrega é mestre e doutora em Direito Público.

Informações pelo e-mail ccj@unicap.br