Gestão em Turismo realiza a palestra “o profissional de turismo inserido nos transportes aéreo, rodoviário e cruzeiros marítimos”

O curso de Gestão em Turismo da Universidade Católica de Pernambuco realiza nesta quarta-feira, dia 22, às 20h30, na sala 510, 5º andar do bloco A, a palestra “o profissional de turismo inserido nos transportes aéreo, rodoviário e cruzeiros marítimos”.

As palestrantes são a empresária do ramo de locação de veículos e ex-aluna da Católia, Ayla Azevedo, e as convidadas externas Danielle Marques e Michele Braga.

A organização e realização do evento é assina pelos alunos do 3º módulo do curso Gestão de Turismo sob a orientação do professor Sérgio Xavier, disciplina de Agenciamento Turístico e Transportes.

Serviço:

• Data: 22 de maio de 2013
  • Hora: 20h30min (PQ)
  • Local: Auditório do Bloco A – Sala 510 (5º andar)
  • Tema: O profissional de turismo inserido nos transportes (aéreo, rodoviário e cruzeiros marítimos).
  • Palestrantes: Ayla Azevedo Menezes (ex-aluna), Danielle Marques e Michele Braga – convidadas externas.