Gerson Camarotti é eleito o melhor jornalista do ano

gerson-camarottiO pernambucano Gerson Camarotti, da Globo News, foi eleito por unanimidade o Melhor Jornalista do Ano. A premiação foi entregue na última sexta-feira (11), na Embaixada de Portugal, em Brasília. O 12º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia é considerado o Oscar da imprensa na capital do país.

A escolha foi feita por um júri formado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello; o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes; o professor do UniCeub, Bruno Nalon; a coordenadora dos cursos de Publicidade e Jornalismo da Católica de Brasília, Angélica Córdova; o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana; o secretário de Turismo do DF, Jaime Recena; e o conselheiro da Embaixada de Portugal, João Pignatelli.

Camarotti é ex-aluno do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco.