George Sans dá continuidade ao minicurso sobre Kant

Foi realizado nesta quarta-feira (24), no auditório G1 da Universidade Católica de Pernambuco, mais um dia do minicurso “Lei moral e Sumo Bem: a ‘Crítica da razão prática’, de Kant”.  Ministrado pelo Prof. Dr. George Sans, da Universidade Gregoriana de Roma, o minicurso deu continuidade às discussões iniciadas na terça-feira (23) e contou com a participação de alunos que ajudaram o professor a desenvolver as ideias apresentadas através de debates.

A estudante Priscila Marques, 19 anos, contou que se inscreveu com o objetivo de aprender mais sobre Imannuel Kant. “Kant era um filósofo que eu não conhecia muito, e realmente estou conseguindo ampliar meus conhecimentos sobre ele”, frisou.

O minicurso é oferecido pelo Instituto Humanitas Unicap e pelo curso de Filosofia e acontecerá até o dia 26 de setembro, com início às 19 horas.