Fundarpe fará palestra na Católica para apresentação de edital do Funcultura

O Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura lança em novembro o edital de R$ 30 milhões para todas as linguagens culturais, atingindo também áreas de formação, pesquisa, gestão e difusão. A palestra de apresentação do edital será realizada pela presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – Fundarpe, Luciana Azevedo, e pela gestora do sistema estadual de cultura, Teca Carlos. O evento acontecerá nesta terça-feira (26), às 17h, na sala de teleconferência da Universidade Católica de Pernambuco, que fica no térreo do bloco G4.
Professores, alunos, pesquisadores e funcionários ligados direta ou indiretamente à cultura estão convidados para apresentar os seus projetos (pesquisa acadêmica, publicações, capacitações, sites, programas de TV e rádio, exposição fotográfica, agência experimental, patrimônio, etc.).