Funcionário da Católica tem livro citado em “best-seller” sobre Logoterapia
|O funcionário da Coordenação de Tecnologia da Informação – CTI, da Católica, e mestre em Ciências da ReligiãoValter Luís de Avellar teve seu livro “Em busca do logos” citado na bibliografia da 29ª edição do livro “Em busca do sentido”, das editoras Sinodal e Vozes, de autoria do austríaco Viktor Frankl, pai da Logoterapia.
Frankl escreveu 32 livros sobre análise existencial e Logoterapia que foram vertidos para 26 idiomas. Seu best-seller é a obra “Em busca do sentido”, terminado em 1946 e que vendeu dois milhões de exemplares. Foi considerado um dos dez textos que mais influenciaram os norte-americanos.
Além do “Em busca do logos”, da editora Calibán, Avellar é, também, autor do livro “Internet e espiritualidade: o despertar através das mensagens de e-mail”, editora Calibán.
“Estou feliz com o reconhecimento do meu trabalho, junto à comunidade científica da Logoterapia, ao ter minha obra citada na Bibliografia de Logoterapia, na edição em português e espanhol, deste best-seller de Frankl”, afirma Valter.
Avellar disse ainda que esta edição do livro “Em busca do sentido” faz referência, também, à Associação Pernambucana de Logoterapia – Apelo, fundada em 2009, que tem como presidente a aluna do Mestrado em Psicologia Clínica da Católica Maria Eugênia Calheiros de Lima.
Parabéns meu amigo!!!
[ ]s fraternos
Parabéns,
Por tudo e pela pessoa humilde que você é.
Um grande abraço!
Parabéns, Avellar. Me alegra tê-lo conhecido e termos trocado ideias e livros no Simpósio de Hipertexto em dezembro. Felicidades, continua brilhando.
Abrtação do tamanho do Rio Grande.
Tadeu
Olá Vaiter
Partilho dessa sua alegria, que certamente se somará a outras. Realmente, dá prazer e alegria saber que alguém reconheceu o seu trabalho, fruto do seu esforço e da sua perseverança.
Você merece!!!!!!!!!!!!!!
Um cheiro
Yara
Oi Valter. Graaaaaande abrao. Tás vendo? Citado pelo próprio mestre da Logorterapía!!!!Com justíssima razão deves e podes estar cheio de felicidade pelo reconhecimento do teu trabalho.Só vi teu email hoje porque por um conflito com a telefonica estou sem linha e assim,sem internet em casa. Só falta agora escrevermos um artigo juntos. Tua cúmplice fiel, Simone
Parabéns Avellar!