Funcionária da Dipes faz 25 anos de Unicap

O mês de setembro já terminou, mas as comemorações dos 60 anos da Universidade Católica de Pernambuco continuam. E a Universidade não tem apenas motivo para comemorar o seu aniversário, mas também celebrar os 25 anos de trabalho na instituição de sua funcionária Eliene de Amorim, auxiliar administrativa da Divisão de Pessoal (Dipes), que fez bodas de prata na Católica no mesmo mês do 60° aniversário da Universidade.

Foto: Marina Maranhão

Além de funcionária, a auxiliar administrativa responsável pela organização da frequência de todos os funcionários da Unicap, também foi aluna da Universidade no período de 2001 a 2005. Eliene é formada pelo antigo curso de  Bacharelado de Secretária Executiva.

Como funcionária, começou sua história na Universidade aos 21 anos, no ano de 1986, trabalhando como recepcionista do bloco R durante três meses. Logo depois, foi transferida para a Divisão de Pessoal (Dipes), onde trabalha até hoje como supervisora de frequência dos funcionários da Universidade.

“A oportunidade de trabalhar na Católica surgiu quando eu prestava serviços para a Diretoria de Gestão Escolar (DGE). Na época, surgiu uma vaga para recepcionista do bloco R. Como já me conheciam, entraram em contato comigo e perguntaram se gostaria de ocupar a vaga. Então, eu aceitei e hoje estou aqui celebrando 25 anos de trabalho para a Unicap”, relembra Eliene, com satisfação e ourgulho.