Formandos do Centro de Ciências Biológicas e Saúde colam grau

Durante a tarde de hoje (27), aconteceu no auditório G1 da Universidade Católica de Pernambuco a colação de grau dos 52 formandos dos cursos de Ciências Biológicas, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia do Centro de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS). A solenidade reuniu alunos, familiares e professores. A cerimônia começou com a apresentação de um vídeo sobre os 60 anos da Unicap. Em seguida, outro vídeo foi exibido com um formando de cada curso falando sobre a sua profissão.

Logo após, a mesa formada pela Pró-reitora Acadêmica, Profª Drª Aline Maria Grego Lins e pelos professores Maria Conceição Lins (Fonoaudiologia), Luis Vital (Ciência Biológicas), Marcia Lima (Fisioterapia) e Maria Aparecida Craveiro (Psicologia) desejaram boas-vindas a todos os presentes. Após a saudação, os formandos prestaram homenagens para as pessoas que os ajudaram a completar uma das fases mais importantes da vida.

Depois das homenagens, os concluintes laureados José Henrique Edmilson (Ciências Biológicas) e Priscila Macedo (Fisioterapia) foram chamados ao palco para fazer o juramento. Logo em seguida, a Pró-reitora Acadêmica desejou  aos formandos muito sucesso em suas profissões. “Desejamos sinceramente sucesso e que continuem sempre buscando a excelência humana”, disse Aline.