Feras fazem vestibular da Católica neste sábado

DSC_1586Os candidatos aos cursos oferecidos pela Universidade Católica de Pernambuco nas áreas das Ciências Humanas, Sociais, Jurídicas e Ciências e Tecnologia já se encontram fazendo as provas no bloco G. Amanhã será a vez dos feras da área de Saúde.

Ao todo, 8.253 candidatos de 24 estados, além do Distrito Federal,  irão disputar 3.195 vagas em 31 cursos. Deste total de inscritos, 783 concorrerão com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio 2014 (Enem).

Além da Redação, as provas abordarão oito disciplinas (Língua Estrangeira – Inglês, Espanhol ou Francês; Português; História; Geografia; Matemática; Física; Química; e Biologia). Cada disciplina terá cinco questões de múltipla escolha com cinco proposições cada uma, totalizando 40 questões.

Os candidatos poderão fazer a prova da Unicap (redação + objetiva) ou concorrer com a nota do Enem 2013 (objetiva + redação). A única exceção é para os feras de Medicina. Nesse caso, os candidatos poderão fazer a prova da Unicap (redação + objetiva) ou fazer a prova objetiva da Unicap e concorrer com a nota da redação do Enem 2013.

De acordo com a Coave, os candidatos deverão usar caneta esferográfica de material transparente e de tinta preta ou azul. Lápis e borrachas podem ser usados no caderno de questões, mas na marcação do gabarito na folha de respostas somente a caneta. Qualquer identificação de rasura poderá anular a questão do candidato.