Feras fazem hoje o vestibular Católica para a área de Saúde

10383946_843196492389677_6377743925761682528_nCom um número de candidatos ainda maior do que ontem, o segundo dia de vestibular da Universidade Católica de Pernambuco já começou. Os inscritos concorrem neste domingo (21) aos cursos da área de Saúde. Medicina é o curso mais procurado pelos feras, que desde cedo começaram a chegar no campus da Unicap.

O segundo dia de provas também tem um número alto de inscritos que moram em outros estados, como é o caso de Lourdes Celine Silva Souza, residente em Teresina, no Piauí. A jovem diz que a escolha pela Unicap foi através da internet. “Eu quero fazer Medicina e vi na internet os comentários e fotos da universidade, e achei bem legal a estrutura daqui.” Em relação à prova, Lourdes diz não estar muito tranquila. “Estou muito nervosa, mas vai dar tudo certo.”

Já Thales André Pontes Matos, estudante aqui do Recife e que também quer ingressar em Medicina, acha que está bem preparado para realizar a prova. “Minha expectativa é boa para a prova. Me preparei bem e agora é só colocar em prática aquilo que eu aprendi durante o ano.”

A prova começou às 8h e vai até as 11h30 (para os que não vão fazer redação) e até as 13h30 para quem for fazer a redação.