Feras elogiam Vestibular 2011.2 da Católica

Às 11h da manhã já havia movimentação dos alunos que estavam saindo das provas. Muitos gostaram do exame e elogiaram, como conta a estudante Raíssa Fialho, de 17 anos, que estuda no colégio Damas. Ela fez o vestibular para o curso de Direito. “Achei relativamente fácil, principalmente nas minhas específicas. Fiz Direito, pois me identifico muito com o curso. Acredito que a Católica é uma instituição muito boa e o curso bastante conceituado.” contou. Já seu amigo, Celso Rocha, 18 anos, disse que considerou a prova foi fácil. “Minhas específicas foram boas, mas em exatas não fui muito bem. Escolhi Direito pela influência de minha família e na Católica, pois é a melhor em questão de conceito, de estrutura e de organização.” ressaltou.

Paulo Lourenço, 23 anos, fez vestibular para o curso de Engenharia Civil e conta o que achou da prova. “Uma prova bastante elaborada. Tinham algumas questões complicadas, mas nada que fosse fora do comum. O tema da redação foi inesperado, mas tive condições de escrever uma boa redação. Escolhi a Unicap por ter um conceito muito alto. O mercado de trabalho hoje exige um profissional preparado e a Católica forma muito bem.” ressaltou.

Outra que também gostou das provas foi Suzana Brito, 16 anos, estudante do colégio 17 de Agosto. “Achei a prova boa, bastante tranquila. Foi bem parecida com os simulados que meu colégio realiza. Escolhi Fisioterapia, pois quero um curso na área de Saúde e ouço falar muito bem do curso da Católica.” frisou.

One Comment