Fé e Alegria realizará um aulão de Ciências Humanas

No próximo sábado (27), às 8h, o curso Pré-universitário promovido pela Fundação Fé e Alegria em Pernambuco, juntamente com a Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), realizará o aulão de Ciências Humanas no auditório G2 da Católica.

O evento propõe discutir sobre a ética e a moral e fará também uma homenagem à cultura afro-brasileira com a participação da professora Surama Rheis. O aulão será dado pelos professores Pablo Matheus, Pablo Dantas e Anderson Barbosa, de história, e Edvan Ferreira e Ednaldo Menezes, de filosofia e sociologia.

Os professores fizeram um vídeo para divulgar o aulão: http://www.youtube.com/watch?v=7soZpKXSb78. Os interessados em participar deverão se inscrever na Fundação, que fica na sala 506 do 5º andar do bloco B da Unicap. Será preciso levar um produto de limpeza e o RG. Outras informações no telefone: 2119-4448.