Fé e Alegria realizará aulão de Ciências da Natureza

O curso Pré-universitário promovido pela Fundação Fé e Alegria em Pernambuco (Fya), juntamente com a Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), realizará um aulão de Ciências da Natureza no próximo sábado (24), às 7h30, no auditório G2 da Católica.

O evento terá uma surpresa para os alunos na abertura. O aulão será dado pelos professores de biologia, Diogo Gomes e Thuania dos Anjos, e de física, Hugo Magnata, Sérgio Passos e Manuela Cunha. Os estudantes terão também uma aula com a bióloga Maria Clara, ex-aluna da Unicap.

Os professores fizeram um vídeo para divulgar o aulão: http://www.youtube.com/watch?v=PiHHz09xBmM. Os interessados em participar deverão se inscrever na Fundação, que fica na sala 506 do 5º andar do bloco B da Unicap. Será preciso levar um quilo de alimento não-perecível e o RG. Outras informações no telefone: 2119-4448.