Fé e Alegria promove sábado aulão de Ciências Humanas

A Fundação Fé e Alegria do Brasil no Recife promove neste sábado(25) o Aulão de Ciências Humanas, no auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco. A superaula vai contar com o apoio do corpo docente da área de humanas do projeto e está sendo realizada para levar informação e tirar as dúvidas dos pretendentes a uma vaga nas principais universidades do Estado. As inscrições estão abertas até sexta-feira (24).

Seis disciplinas vão ser trabalhadas durante toda a manhã do evento: Filosofia, História do Brasil, História Geral, Sociologia, Atualidades Históricas e Físico-químico, esta última vem com uma proposta de interdisciplinaridade.

As vagas estão abertas para toda rede de ensino pública da Região Metropolitana do Recife. Os interessados devem ir até a secretaria do Fé e Alegria, no  5º andar do bloco B da Católica, levando a identidade e um quilo de alimento não-perecível, que será doado a uma instituição de caridade. A secretaria está aberta das 8 às 12h e das 14 às 18h. Outras informações através do telefone, 2119 4448.