Fé e Alegria oferece aulão de exatas

Os professores da área de exatas do Pré-universitário da Fundação Fé e Alegria do Brasil no Recife irão promover um aulão para os vestibulandos no auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco, no dia 11 de setembro, das 8h às 12h. Qualquer aluno que esteja se preparando para os exames do vestibular e Enem pode se inscrever.

Ao todo, são 100 vagas disponíveis para os estudantes acompanharem as aulas de matemática, física e química. Para realizar a inscrição, o interessado deve ir até a secretaria do Fé e Alegria, no 5° andar do bloco B da Católica, levando a carteira de identidade mais um quilo de alimento não-perecível. O cadastro pode ser feito até o dia 9 de setembro. A secretaria está aberta das 8 às 12h e das 14 às 18h.