Fé e Alegria divulga primeiros colocados no simuladão

A Fundação Fé e Alegria do Brasil no Recife divulgou, sexta-feira (20), a lista com o resultado do último simuladão do pré-universitário, realizado nos dias 29/07, 30/07 e 02/08. O simulado foi composto de questões no mesmo nível dos principais vestibulares do Estado. Mais de 300 alunos vinculados ao pré-vestibular participaram das provas.

Uma novidade marcou o simuladão. Os quatro primeiros colocados receberão, como premiação, livros da literatura brasileira sugeridos como estudo para as provas da Universidade de Pernambuco (UPE). Confira abaixo a lista com os nomes e as notas dos contemplados nas provas da Fundação.

Nome                                                 Nota

Pollyanna Gomes de Moraes           687

Gleybe Dornelas Dutra                       570

Diego Henrique Swallow                   554

Renata Barbosa da Silva                    548

Os livros serão entregues no aulão do dia 11 de setembro. O listão completo com as notas pode ser conferido na secretaria do Fé e Alegria, no 5º andar do bloco B.