Fé e Alegria de Pernambuco lança blog para o pré-vestibular

O projeto Fé e Alegria do Brasil em Pernambuco está com uma novidade para os alunos do pré-vestibular ligados ao programa e outros estudantes que estão se preparando para os principais vestibulares do estado. Foi lançado na internet um aliado: o blog do Fé e Alegria Pernambuco, com os conteúdos de provas, exercícios e dicas para os feras ficarem atentos aos assuntos que mais povoam os exames.

A ideia do blog surgiu da coordenadora do Fé e Alegria, Graziela Brito, desde o ano passado, mas só foi ao ar neste mês com a ajuda do professor de física, Rodolfo Borges, encarregado de criar o espaço on-line. No portal, o aluno encontra textos políticos, e materiais com questões das disciplinas trabalhadas em sala de aula com quase os 400 alunos vinculados ao Fé e Alegria.

Além do material postado toda semana pelos professores, os alunos vão ter a oportunidade de acompanhar o Minuto Unicap através do blog, que é o espaço televisivo destinado à Universidade Católica de Pernambuco, onde são mostradas as atividades que a Universidade oferece para a comunidade, e veiculado nos intervalos da programação da Rede Globo. Os aspirantes às universidades podem acessar os conteúdos do blog pelo site: www.blogfape.blogspot.com.