Fasa e Mary Kay promovem um Momento Beleza na Unicap

Maquiagem Mary Kay Em comemoração ao Dia das Mães, ocorrido no último domingo (12), a Fundação Antonio dos Santos Abranches (Fasa) e a marca de maquiagem mundialmente conhecida Mary Kay se uniram e fizeram nesta segunda-feira (13) um momento beleza na unidade da Fasa, localizada no térreo do bloco A da Universidade. A iniciativa foi aberta às funcionárias, professoras e alunas da Universidade Católica de Pernambuco.

Imagem 021A loja da Fasa estava lotada de alunas da Católica, que adoraram a iniciativa: “Eu achei maravilhosa essa iniciativa. Fiquei sabendo de formas de limpezas de pele muito práticas aqui, que eu particulamente desconhecia. Achava que tinha que ir a um laboratório especializado, mas a Mary Kay elaborou produtos que proporcionam essa limpeza em casa. Isso é maravilhoso!”, comentou a estudante de Direito Rafaela Siqueira.

Diversos serviços foram oferecidos, entre eles: limpeza de pele, maquiagem, dicas de limpeza, dicas de como se maquiar e cuidar da pele. Os atendimentos aconteceram das 8h30 às 12h e no turno da tarde, das 14h às 17h30. Cada sessão durou em torno de 20 minutos.