Exposição fotográfica de alunos de Turismo valoriza Pernambuco

Aconteceu nesta quarta-feira (23), no salão receptivo da Universidade Católica de Pernambuco, uma exposição organizada pelos alunos do 1º período do curso de Gestão em Turismo. A mostra “Valorize o que é seu” apresentou 56 fotos das cidades do Recife, Olinda e do litoral pernambucano, algumas tiradas por dois fotógrafos profissionais contratados pelo grupo, outras por alunos do curso de Fotografia e outras encontradas na internet.

“Pernambuco tem muitos pontos turísticos, mas muita gente teima em viajar para fora do estado ou até para fora do país, e ignora o que temos aqui mesmo”, explicaram as estudantes Marisangela Andrea e Laiane Dias, integrantes do grupo. A exposição, que foi organizada em um mês e meio, servirá como nota para o 2º GQ da turma, que foi dividida em três grupos, para a disciplina de Gestão de Pessoas, lecionada pelo professor e orientador Sérgio Xavier.

Na próxima semana haverá um “pós-evento” em sala de aula, onde o professor e outros colegas terão a oportunidade de debater com o grupo “Valorize o que é seu” o que acharam da exposição e dar sugestões para eventos futuros.