Experiência Humana e Espiritual para jovens e universitários

Nos dias 24, 25 e 26 de agosto (final de semana) o Instituto Humanitas da Unicap (IHU) e o Programa Magis oferecerão a “Experiência Humana e Espiritual para jovens e universitários”. Trata-se de um espaço composto por exercícios de meditação e autoconhecimento, partilha, reflexão e diálogo que tem o objetivo de ajudar o participante a integrar as diversas dimensões da vida, à luz dos valores cristãos, a fim de que possa melhor relacionar-se consigo, com outro, com Deus e com a sociedade e assim ser mais consciente e comprometido nos contextos em que está inserido.

Essa Experiência acontecerá no Convento dos Franciscanos em Olinda, lugar privilegiado para esse momento de tranquilidade e reflexão. Mas fique atento, as vagas são limitadas!

Clique no link abaixo para fazer a sua inscrição e aproveite essa oportunidade de cuidado-de-si para ser mais para os demais.

Compartilhe esse convite com seus amigos e participe dessa Experiencia Humana e Espiritual!