Ex-alunos da Unicap são premiados no Focus-Brazil Vídeo Fest

Os ex-alunos do curso de Jornalismo da Unicap Leo Tabosa e Rafael Negrão foram premiados no festival Focus-Brazil Vídeo Fest, que aconteceu na cidade de Fort Lauderdale – Flórida – Estados Unidos. O documentário “Retratos” é resultado do trabalho de conclusão do curso de Jornalismo.

O curta-metragem conta a história de seis travestis pernambucanos, que vivem de profissões distintas e não vinculadas à opção sexual. A produção concorreu na categoria até 30 minutos, e foi o único vídeo de Pernambuco a participar do evento, onde concorreu com mais 19 documentários. Os ex-alunos venceram em duas categorias: Melhor vídeo e Melhor direção.

“Retratos” será exibido neste sábado (24) na XIV Edição do CinePE – Festival de Audiovisual, no Cinema São Luís, localizado na Rua da Aurora, nº 175 – Boa Vista. A entrada em gratuita.

Para mais informações: www.cine-pe.com.br