Ex-aluno de Jornalismo é convidado para participar de Festival em Goiás

O ex-aluno de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco e um dos realizadores do curta- metragem “Retratos”, Leo Tabosa, foi convidado para participar de dois eventos. Um deles é o Perro Loco  – Festival de Cinema Universitário Latino Americano, que está na sua 4ª edição. O outro também em sua 4ª edição é o Curta Cabo Frio.

O Perro Loco utiliza o cinema, a música e a arte para difundir aspectos culturais incomuns nas comunidades, ao mesmo tempo em que propõe o debate sobre tais elementos. O evento começou nesta terça-feira (23) e será realizado até o dia 29, no Campus II da Universidade Federal de Goiás – UFG.

O Curta Cabo Frio – Festival de Curta-metragem é um encontro de exibição, debate e discussão da produção de curtas brasileiros que prezem pela busca de novas linguagens e propostas. Este festival é caracterizado pela acessibilidade dos diferentes públicos, além de reunir diversas gerações de cineastas e entusiastas atuantes no mercado nacional de cinema.