Ex-aluno de História foi vencedor com estudantes do Colégio Boa Viagem da 8ª Olimpíada Nacional de História

O ex-aluno do curso de História da Universidade Católica de Pernambuco Valdemir França Souza, mestre em Ciências da Religião e professor de História do Colégio Boa Viagem, foi ganhador com sua equipe de alunos do referido colégio da medalha de ouro na 8ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, promovida pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).  O certame, criado em 2009, tem atraído a atenção de alunos e professores e transformou-se em um grande sucesso. Segundo depoimento de seus professores, Valdemir foi um brilhante aluno. No mestrado, foi orientado pelo Prof. Dr. Luiz Carlos Luz Marques.