Ex-aluno de Filosofia participa de prêmio ANPOF por melhor dissertação

aluno

O ex-aluno do curso de Filosofia da Universidade Católica de Pernambuco Italo Lins Lemos foi selecionado por uma banca composta por três professores titulares do Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde foi aprovado em segundo lugar no Doutorado, para participar do prêmio da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (ANPOF) na modalidade “Melhor Dissertação”. Italo Lins Lemos é filho da professora do curso de Direito da Unicap Valéria Lins.

Apenas um trabalho de dissertação de Mestrado e uma tese de Doutorado podem ser indicados por cada programa de pós-graduação para concorrer ao prêmio ANPOF. O prêmio é o maior da área de Filosofia da América Latina e um dos maiores do mundo. O trabalho vencedor vai ser publicado em formato de livro. A solenidade de premiação será realizada no dia 17 de outubro, em Aracaju, Sergipe.