Ex-aluno de Filosofia da Unicap é aprovado em 4º lugar no Mestrado de Educação da UFPE

O ex-aluno da Universidade Católica de Pernambuco Luis Lucas Dantas da Silva, que concluiu a graduação em Filosofia em 2010.2, foi aprovado no processo seletivo do Mestrado em Educação da UFPE. Ele conquistou o primeiro lugar da linha de pesquisa Teoria e História da Educação e o quarto lugar geral. Segundo o novo mestrando, “essa vitória não é pessoal apenas, mas comunitária. Recordo a colaboração dos meus professores, as contribuições dos colegas estudantes nas aulas, seminários, o acreditar da minha família, amigos…” e termina com sabedoria de filósofo graduado. “Vamos à luta: é preciso força pra ingressar, e persistência para prosseguir!”.