Ex- aluno de Direito participa do Brazil Forum UK 2019

O ex- aluno do curso de Direito Filipe Portela Oliveira participou do Brazil Forum UK 2019, no último final de semana. O evento foi realizado na London School of Economics e na Blavatnik School of Government da Universidade de Oxford e teve como tema “Diálogos para uma agenda construtiva”. O encontro contou com a presença de figuras ilustres do Direito como o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso; a procuradora-geral da República, Raquel Dodge; os governadores do Estado do Maranhão, Flávio Dino, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, além de vários representantes dos setores público e privado e da sociedade civil.

O Brazil Forum UK acontece anualmente e é organizado por estudantes e pesquisadores brasileiros e brasilianistas no Reino Unido. O mesmo acontece em Londres e Oxford e tem como objetivo a criação de um ambiente de discussão e troca de conhecimentos sobre os temas mais importantes para o Brasil.