Ex-aluno de Arquitetura e Urbanismo conquista 1º lugar no Concurso Novo Núcleo

premiacao

O ex-aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pernambuco José Alyson conquistou o 1º lugar no Concurso Novo Núcleo, premiação cultural de projetos de design residencial e comercial, com o trabalho final de graduação.

foto-pessoalAlyson, formado em 2014.2, teve o projeto “Arquitetura Sensorial: Espaço Ecumênico para o Hospital Barão de Lucena” orientado pelo professor Múcio Jucá. Para o ex-aluno “a Unicap foi um eixo norteador das possibilidades que eu poderia atuar após formado. A instituição possui uma boa infra-estrutura, biblioteca atualizada na qual eu passava boa parte do tempo vasculhando de tudo um pouco, além de um corpo docente confiável”.

Atualmente, atua na área com uma empresa própria juntamente com o seu sócio, Rodrigo Malvim, também ex-aluno da Unicap. A empresa Albuquerque + Malvim, foi premiada recentemente em uma feira no Centro de convenções, chamada Decor Prime Show dentro do Salão Internacional da Construção. O arquiteto enfatiza: “Fruto da bagagem adquirida na Universidade”.