Ex-aluno da Católica aborda “Novo sindicalismo” em dissertação de Mestrado na UFPE

Ex-aluno da Unicap e bolsista Pibic/Católica entre os anos de 2006 e 2009, Rafael Leite Ferreira defenderá, nesta quarta-feira (04), sua dissertação de mestrado em História “‘Novo sindicalismo’ urbano em Pernambuco (1979-1984): entre mudanças e permanências”. A defesa acontecerá às 14h, no auditório do 10º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A banca examinadora será composta pela Profª Drª Maria do Socorro de Abreu e Lima, do Departamento de História da UFPE (orientadora); a Profª Drª Christine Paulette Yves Rufino Dabat, também do Departamento de História da UFPE; o Prof. Dr. do Departamento de Comunicação Social da UFPE Luiz Anastácio Momesso; o Prof. Dr. do Departamento de História da UFPE José Bento Rosa da Silva; e a Profª Drª Lucinda Maria da Rocha Macedo, do Departamento de Psicologia da UFPE.

One Comment